Ela *--*

Fernanda Segatt


Algumas coisas não tem explicação e uma delas é esse sentimento que nasceu do nada e hj é simplesmente "TUDO". Amo essa guria mais que qualquer coisa, mais que qualquer pessoa um dia possa amá-la. Mesmo longe sinto como se estivesse aqui ao meu lado. Posso sentir seu toque, seu cheiro, o gosto dos teus lábios, posso sentir você aqui.
Mesmo longe esse sentimento continua crescendo dentro de mim, a cada dia que passa a cada dia longe de ti a cada vez que lembro do teu rosto a cada vez que nos imagino juntos.

Mesmo longe vc sempre estará presente no meu peito ocupando um lugar enorme que absolutamente ninguém é capaz de fazê-lo da mesma forma.

Eu te Amo Fernanda Segatt



video


Merda (:

Cara sei lá eu falo que quero uma namorada e tals... Dai quando arrumo uma, começo a pensar em coisas que nao penso normalmente... E acabo chegando a conclusão de que nao sou um "garoto pra namorar" saka?
Tipo curto essas parada de amorzinho e tals... Essa de dar carinho... Sentir ciumes bobo... Sentir falta.

Mas quando estou namorando com uma pessoa acabo sendo o contrário... Tipo nao sou muito de dar atenção não sou de estar correndo atrás e isso é foda cara.
Queria saber dar carinho tipo aquela melosidade normal de inicio de namoro, mas, não consigo ser assim, tipo, sei la cara sou estranho... Só queria ser igual a qualquer outra pessoa que gosta da outra e sabe demonstrar sabe? E nao sou assim.
 

Acho que o melhor que tenho a fazer é ficar solteiro... Claro que pode ser que até agora nao tenha aparecido a pessoa certa ou ela já apareceu e eu ainda nao soube dar valor e acabei perdendo é uma bosta mesmo toda essa merda... Mas sou assim nao posso fazer nada e acho que tenho que me acostumar com isso principalmente aprender a lidar com isso ou então nunca vou arrumar a tal "pessoa certa".

Desabafo...

Namoro na Adolescência

Cara nunca gostei de namorar... principalmente depois que passei dos meus 15 anos. Tipo, pra mim a adolescência é uma idade em que você tem que curtir a vida... nunca entendi esse povo que namora com os outros só por namorar... poxa se é pra namorar uma pessoa só por namorar, sem sentimento, não namora... Só fica e tá tudo Ok... Se for pra namorar nessa idade... tem que ser com uma pessoa que você gosta (e muito)...

Eh isso... a adolescência é uma fase em que você tem mais é que curtir, se você gostar realmente de uma pessoa namore com ela... mas só se tiver certeza do seu sentimento...

E no início da Adolescência quem nunca passou por isso?



Mãe: PASSA AQUI! 

Filho: MÃE VOCÊ VAI ME BATER ? 

Mãe: PASSSSA !

MAS, MÃE E SE VOCÊ ME BATER?

PASSA AQUI AGORA!

TA BOM MÃE, MAS NAO ME BATE.



Isso SEMPRE acontece...