Primeiro Post... Os próximos serão Melhores Prometo HAHA'

Do ponto de vista Tecnico... A adolescência é o período da vida em que ocorrem as transformações mais aparentes no corpo, em razão das alterações hormonais. Mas confesso que nunca dei bola a esses termos técnicos... Grandes Bobagens... Só quem escreve essas coisas são pessoas mais velhas que já passaram pela adolescência a muito tempo... e ainda veem dizer "No meu tempo não tinha essas coisas..." AFF', quando escuto isso dá vontade de dizer "Porra a vida é minha, o momento é meu, não venha querer controlar MINHA vida...". Quer saber de uma coisa... aposto que na época deles tinham as mesmas coisas que existem hoje... o que mudou foi a forma deles verem essas coisas... eu por exemplo, vejo toda essa violência do mundo de hoje e sinceramente... para algumas coisas não estou nem aí (podem pensar o que quiser mas sou sincero... aposto que também pensam assim quando veem algumas notícias nos jornais....), mas é claro que não sou insensível... algumas coisas são muito fodas pra não prestar atenção e não se comover... a nossa maneira de ver o mundo muda a cada dia... o mundo muda a cada dia... e um dia seremos Nós os velhotes falando que no nosso tempo não existia essas coisas... só espero não ter tantos cabelos brancos... HAHA' 

É isso galerinha... Adolescência é uma coisa muito complexa (Alguém por favor me explica o que essa palavra quer dizer... :o), não dá pra explicar num só Post... Próximos com mais Humor e Falando de verdade sobre Adolescência... Bj me Liga HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário