By: Patty Schmidt

Eu realmente não intendo o que os adultos querem.
Se eu fico no pc o dia todo reclamam, se eu saio de casa reclamam. As vezes até tentamos trabalhar mas nunca ta bom, reclamam dos amigos, das festas, das baladas, das notas. Nunca veem o lado bom das coisas. poxa literalmente as vezes nos cansamos, de tentar agradar a todos. que porra! Tudo que queremos é curtir um pouco nossa adolescencia, e ainda ficam falando:
- a como eu queria ter meus 18 anos denovo!
 Pra que? pra fazer o que voces fazem com a gente? Trancados num mundinho que voces criam? Chega nós temos o direito a liberdade, temos direito de nos expressar, de dizer o que sentimos, e lá vem com aquele papo dizendo:
-Nossa voces são revoltados, adolescentes=aboressentes.
 A vão pra pqp! Que jovens não seriam revoltados com esses adultos pegando no seu pé o dia todo, dizendo o que voce tem que fazer o tempo todo? Parem se se preocupar com nossas vidas e ve se voces cuidam mais das suas, não tem o que fazer não? Se queremos sair somos muito novos, mas pra trabalhar não somos né? É sempre assim, e no namoro então? Não pode leva um namorado(a) pra casa que ficam te enchendo a paciencia. SE TOCA será que privacidade é uma palavra que não tem no dicionario de voces? Querem respeito mas não respeitam a gente.
Dizem que nossa vida é moleza. Affs isso realmente me irrita.É  moleza querer achar um emprego e um fdp dizer que voce não tem experiencia? É moleza querer ser livre e alguém no seu pé? Ficar escutando as mesmas coisas todos os dias. - blablabla voce não sai desse computador, voce não faz nada o dia todo, voce não se esforça pra nada. Se esforça pra que? se voce da a mão e querem ja a perna, se voce faz 50 coisas e esquece de 1 voce não feis nada. E depois não sabem porque somos revoltados. se liga eu to no pc, não to me drogando, me prostituindo, deixando de ir a escola. Então parem de ficar o tempo todo querendo planejar um futuro que não queremos. (Ah meu filho vai ser médico. que irritante isso e se eu quiser ser musico, ator, seila qualquer coisa a decisão é minha e quem vai quebra a cara so eu) está na hora de deixar nós fazermos nossas proprias escolhas, está na hora de aprendermos com nossos erros e tantarmos fazer as coisas corretas, mas isso não vai acontecer com alguem gritando o tempo todo no nosso ouvido.

Um comentário:

  1. aw eu gostei do post , amei o blog *-* me segue ? angelaejoannysz.blogspot.com , arrasou (L

    ResponderExcluir