Primeira Vez

Cara uma menina me sugeriu escrever algo aqui sobre a "Primeira Vez"... Mas cara na moral, esse negócio de primeira vez é importante mesmo só para as mulheres... tipo assim, para os homens (pelo menos para a maioria) é uma coisa normal, "Sexo" nada mais. Tipo se rolar algum sentimento com a outra pessoa claro que a primeira vez do homem vai ser especial também, mas para a maioria sexo é sexo... amor é amor... são duas coisas totalmente diferentes.
Para as mulheres (pelo menos para a maioria) a primeira vez tem que ser com aquele carinha especial, que gosta e namora a algum tempo, mas se bem que nesses últimos tempos as meninas estão mudando seu jeito de pensar e já não estão mais como eram antes, tipo teem sua primeira vez com qualquer ficante (isso não é uma crítica), pra falar a verdade sempre achei a maior bobeira essa ideia de "Ah só vou transar com alguém que amo", você nunca sabe se a OUTRA pessoa te ama, então pra que isso? Na moral meninas... a maioria dos homens só estão com vocês pensando em transar, isso é #FATO, mas eu não tenho nada a ver com isso então...
É isso... para os homens (como eu disse para a maioria, toda regra tem sua exceção) sexo é uma coisa como qualquer outra, então não se iludam com um "Eu Te Amo" dito da boca pra fora... HAHA'

Sei que esse post não ficou bom... Mas relevem... oakspoask 


Ah não se esqueçam "Usem camisinha sempre" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário